Postagens Recentes

31/07/2013

[LES PETITS ENFANTS] LIVRO ILUSTRADO O BRILHO DAS PRINCESAS


  Hey, minha gente!! 

  Como vocês sabem, o plano de fundo do blog é do Castelo da Cinderela *-* A gente nunca deixa de ser criança, né... E pra mostrar mais uma vez isso pra vocês, olhem o que acabei de comprar \o/ não me aguentei e comprei dez pacotes de figurinhas (já colei tudinho).
  Todo mundo sabe o quanto é uma frustração não completar um livro ilustrado, e é pior ainda passar do tempo de adquiri-lo. 
  Eu, desde os dez anos não comprava um, por não conseguir completar. E faz um tempão, não sei quanto mais, que passou uma propaganda de um da Disney  que vinha com todos os personagens, desde Branca de Neve até os dos últimos filmes. Me acabei porque perdi o tempo dele nas bancas /o\ isso dá uma tristeza tão grande que nunca se supera. 
  
  
                                  

  Como ultimamente tenho tido umas saudades mortais da minha infância (a bem da verdade há uns dois anos isso me assola), resolvi me presentear com esse luxo (mais um, além dos DVDs de Cinderela e Peter Pan, Lady and the Tramp, OMG).
  Minha princesa favorita sempre foi a Ariel, porque gosto muito de assuntos de mitologia e adoro o mar desde pequena. Não sei como estou sobrevivendo sem uma praia, sério. 
  Às vezes acho que deveria gostar da Branca de Neve, porque foi o primeiro a que assisti, com cinco anos. 
  Sempre que eu assistia à Bela Adormecida, ficava em dúvida na cor do vestido preferida. As duas são lindas, mas eu acho, digam vocês se concordam, que a Fauna também devia ter direito à cor dela no vestido da Aurora. Imaginem como ficaria verde, ou então lilás, misturando a cor de Primavera com a de Flora. Acho que ficaria uma graça, o verde também não seria mau. 
  Nunca me importei em assistir em inglês ou português, tanto fazia, porque gostava da dublagem de ambos. Adoro a voz da Jodi Benson, principalmente, mas todas são bonitas.
  Teve uma vez que me deu uma "doida" no facebook, dia do amigo de 2011, de três horas da manhã comecei uma maratona pra achar videos dos filmes da Disney e das músicas.
  E aí foi nessa doida que minha mãe me contou que eu não podia assistir cena onde a Úrsula nem a Rainha Má apareciam, eu pedia pra passar, porque ficava morta de medo. Apavorada com aquele polvo do tamanho dum mundo querendo enganar a pobre da Ariel, gente!!! Ai meu Deus... Passa, passa logo isso que eu não quero ver!  
  Me deu uma ataque de riso que eu não sei como não acordei meio mundo com a gargalhada. As coisas que a gente faz quando é pequeno, sei não... 
  Mas confesso a vocês que até hoje acho que não posso ver isso, não. Fico doidinha, só sou menos medrosa com a Morgana, a irmã da Úrsula que aparece n'A Pequena Sereia 2. 
  Gostava da Melody justamente por ela querer ser o que a mãe era. 
  E aí, quando lançaram as bonecas das princesas na época do relançamento do filme da Bela e a Fera, foi o paraíso... Mãe me deu de presente de Natal a Branca de Neve. Era a coisa mais linda, vocês nem imaginam. 
  Assistindo ao filme da Bela, acabei comprando a boneca da princesa leitora da Disney, belíssima, com um vestido vermelho, bem diferente, e cada uma vinha com acessórios. Até hoje não consigo lembrar o nome da coleção, e fico decepcionada porque nenhuma das bonecas que são lançadas hoje nem sequer têm comparação com as que eu tinha ='( é de chorar. 
  Consegui quatro da coleção, a Branca, a Bela, a Cinderela e a Aurora. Havia ainda Jasmine e Ariel, mas não achei nenhuma das duas. E vocês acreditam que dessas quatro minhas, só restou um sapato? *chora* 
  Ainda falta eu botar no meu caderno das possibilidades as Disney Animator's, que são bonecas das princesas pequenas, cada uma com uma pelúcia dos amigos, porque as bonecas normais eu ainda fico em dúvida. De vez em quando eu dou uma olhada na Disney Store, só pra matar a vontade. 
  Das dez, meninas, qual vocês quereriam? Todas são fofas. Ah, quer saber, as dez mesmo... <3

 


  



Nenhum comentário:

Postar um comentário