Oi, minha gente, tudo bem com vocês aí??
Começando uma coluna hoje, afinal, esse blog não é só literatura, como vocês amados sabem. :D é uma mistura de tudo.
Rússia pra mim é Baryshnikov e Baryshnikov é Rússia.
Quis fazer essa coluna por causa de uma página que descobri no Facebook há algum tempo, chamada Boys of Ballet. Sou apaixonada desde que assisti a Billy Elliot, até hoje. Quem quiser ver um pedacinho dele pode ir lá nas etiquetas que tem Jamie Bell. Depois eu faço um post com ele.
Assisti duas vezes a White Nights (PT: O Sol da Meia-Noite), estrelado pelo Misha e por Gregory Hines. QUE FILME PERFEITO! E o Misha é a perfeição em pessoa no ballet.
Fico tão irritada com esse preconceito de que homem não pode ser bailarino, porque vira motivo de brincadeira de mau gosto. Sério, nada a ver isso, é um absurdo. Toda bailarina precisa de um par, ora essa! E é lindo demais ver um pas de deux em qualquer espetáculo de dança. ISSO É ARTE, MINHA GENTE! =) Então, vamos parar de pensar besteira, simplesmente.
Mikhail Baryshnikov e Natalia Makarova |
Espero que tenham gostado, pessoas. beijos ;*
Faço ballet é é uma dificuldade entrar algum menino nas classes. Comecei esse ano porque minha professora de ginástica mandou utilizar minha flexibilidade para o bem haha e como sempre amei ballet decidi tentar. Acho sem noção o preconceito no ballet, assim como em todos os esportes. Adorei a coluna e sempre estarei por aqui.
ResponderExcluir