Postagens Recentes

05/08/2013

[NUOVO CINEMA PARADISO] Primeiras fotos da adaptação de A Menina que Roubava Livros



Bom diaaaa! ^_^

 Vocês que acessaram a minha página agora sabem qual o motivo dessa alegria toda. 
 FINALMENTE publicaram as fotos da adaptação do meu livro amado, gente! Alguém tem noção de como é sentir isso? Claaaaro, afinal, quem fã de HP não ficou parecendo que ia morrer de felicidade ao saber que os livros que fizeram parte da sua infância iam ser adaptados pro cinema com Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint? Quem, fã de qualquer série de livros ou até mesmo de um só não fica ansioso para conferi-lo no cinema? 
  É claro que eu tinha que começar a nova coluna com esse post. 
  Ai meu coração, sério. <3 E quando vi as fotos, fiquei a ponto de surtar mesmo. Os atores são a cara dos personagens, embora, cá pra nós, eu tenha achado o Max não tão parecido assim, porque ele é, acho, um personagem que eu não poderia nunca descrever de tão marcante, mas pra mim tá mais que ótimo. Peraí, que eu acabei de ver quem é que vai fazer Max. *suspiro* 
  Achei o Rudy tão fofo, pessoal. *derretida* (Quero esses dois pra mim)
  É de encher qualquer fã de orgulho. *-* Principalmente pela escolha dos atores, porque Geoffrey Rush nem se fala de tão bom profissional.
  As notícias são do site Cine Marcado. 

"A adaptação para os cinemas de A Menina Que Roubava Livros ganhou suas primeiras fotos neste domingo. Nelas, podemos ver a atriz canadense Sophie Nelisse, de 12 anos, interpretando Liesel ao lado dos consagrados Geoffrey Rush e Emily Watson, que vão fazer o papel de seus pais adotivos Hans e Rosa Hubermann.
Além deles, também podemos ver Liesel lendo para Max (Ben Schnetzer), um judeu que encontra abrigo com o casal Hubermann, e brincando com Rudy (Nico Liersch), uma das poucas crianças com quem a garota cria um vínculo de amizade. Confiram:












Dirigido por Brian Percival, o longa contará a história de Liesel Meminger, que vai morar com os Hubbermans pois os seus pais biológicos são comunistas e perseguidos pelos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. Além da menina, o casal também acolhe um judeu e o escondem em seu porão, assim arriscando suas próprias vidas.
A Menina Que Roubava Livros estreia 31 de janeiro de 2014 no Brasil."                                                  


3 comentários:

  1. Hahaha sei exatamente como é ver as fotos da adaptação de um livro tão amado *-*
    Ainda não li A menina que roubava livros, apesar de ter vontade.
    Vi as fotos há dois dias e estou pra postar lá no blog também.
    Espero que seja uma ótima adaptação.

    Andresa
    Leituras&Fofuras
    http://leiturasefofuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu sei bem como é *-* Esse é meu livro favorito (de todos os tempos). Eu não tinha ficado muito feliz com as escolhas, mas vendo as fotos já estou começando a mudar de ideia. O Rudy é muito fofo mesmo! O único que não gostei (como você) foi do Max. Eu não imaginava ele assim rsrs, mas tudo bem, eu supero.
    Estou de dedos cruzados para que o filme fique bom e que não inventem de modificar a história.

    Abraços!
    @BooksRain

    ResponderExcluir
  3. Estou LOOUCA para assistir esse filme!

    Beijos,
    Entree-virgulas.blogspot.com

    ResponderExcluir