Postagens Recentes

01/08/2013

[WISHLISTS] Wishlist Record/Galera Record #1



Bom dia, gente!! 

   Primeira wishlist da Record e do selo jovem, e vai começar com um livro altamente recomendado, tanto pela Amanda Chieregatti do Confissões Femininas quanto pela Roberta do Literatura de Mulherzinha

                             

  Adoro o filme Becoming Jane (PT: Amor e Inocência) protagonizado pela Anne Hathaway no papel de Jane, fora o McAvoy como o amor da vida dela, gente. É lindo demais. Embora a Syrie tenha escrito um personagem diferente, não o Tom, e sim outro rapaz, eu leria com certeza. 
  Outro livro que eu estava querendo era O Projeto Rosie, mas como vocês viram, já comprei. 

  Um box pelo qual estou louca é o da Becky Bloom, com 3 livros, exclusivo da Saraiva *-* Sou fã de chick-lits desde que assisti a O Diário de Bridget Jones, e principalmente depois de ler o livro. Olhem que mimo =)

                              


  Uma autora que NUNCA li, vocês pasmem, é a Meg Cabot (ela me segue no twitter \o/) Por isso queria muito os livros da coleção O Diário da Princesa, adoro os dois filmes. Quem não ama a Julie Andrews e a Anne? *-* Adoro a Julie desde criança, quando via Mary Poppins a não mais poder. E a Anne, OMG, não me perdoo por ter perdido Les Misérables no cinema /o\ 


  

  Esqueci de acrescentar dois, sobre a Segunda Guerra, que eu quero, claro. Depois de ler Zusak quero tudo. =) 

                                          
                                   

  Não me lembro onde descobri esse livro abaixo, mas amei o título e queria muito ler o diário e conhecer a escrita da Anne, e tudo o que aconteceu com ela. 


                                
                                       

  E, finalmente, acho, o último de hoje. Métrica, de Colleen Hoover, ao qual fui apresentada por pura curiosidade, pois que o povo todo resenhava e eu via os tweets. Até que, ontem, quase onze da noite (e aqui estou eu escrevendo o post já e imediatamente), resolvi-me a procurar o tal livro famoso. Fui bater no blog Livros e Fuxicos, da Pah, e alguns dias atrás conversei com a Gabi do Livros e Citações, que me apresentou uma resenha tão maravilhosa quanto a da Pah. 
  Por estar tentada a ir para o terceiro livro sem ler o segundo, a Gabi perguntou se era errado. Eu respondi que não, e aí começou uma conversa, mas eu não tinha a mínima ideia de qual era o livro. Descobri, e me apaixonei. Por ler que o livro é extremamente poético, tem uma narrativa que prende (li o primeiro capítulo em pdf e amei de verdade). São adolescentes que estão descobrindo as provações e contentamentos de cada mudança da vida. Como adoro poesia, e além de tudo, tenho um hobby de escrever mas não mostro a ninguém (raramente compartilho), aí está o meu último desejado. Talvez eu o compre no fim do mês, vamos rezar, porque meus livros de agosto já foram comprados. Se eu cumprir o acordo, VIVA!
  Beijos e nos vemos logo mais! ;*
  
                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário