Postagens Recentes

18/09/2013

[WISHLISTS] Wishlist Rocco #1


 
  Olá, gente!!

  Desculpem pelo atraso, realmente, mas a internet não está me ajudando no momento. 
  Outra wishlist da qual me esqueci foi a da Rocco, mas aqui estou para compartilhar com vocês os meus desejados. 
  É muito difícil, de verdade, ver a sua wishlist aumentar cada vez que você lê uma resenha bombástica de algum blogueiro sobre tal livro que você não conhecia e que, de repente, começa a se perguntar: COMO EU NÃO COMPREI ESSE LIVRO ANTES? 
  Tipo, você pode ter visto na livraria, mas, inicialmente, não ligou tanto pra ele por não saber nada do gênero no qual ele se encaixava. Como eu, nunca tinha lido uma distopia antes. :O 
  Claro, comecei nessa dos modernos há pouco tempo, só lia clássicos. Estava querendo começar com uma distopia leve, mas como tinha assistido a Jogos Vorazes no cinema, interessei-me. 
  Inicialmente, adorei o filme, achei maravilhoso esse negócio de um outro mundo no futuro. Também gostei porque o par romântico da Jen Law era o Josh Hutcherson, que eu assisti bem pequeno em ABC do Amor, que fofo, gente! Depois, meio que fiquei com um pé atrás, porque tinha muita violência, embora tenha gostado da ação toda eletrizante. Tinha um pouco de comédia, adorei a sugestão do mentor do District 12 dizer à Katniss "isso lá é beijo?" HAHAHAHA Fora que também tenho um fraco por arco e flecha, é lindo *-*
  Só fiquei interessada em JV de verdade quando conversei com a Rafa Ehlke do blog La Vie Est Ailleurs, e aí fui na livraria e vi um box lindíssimo. Depois também li sobre o significado das capas da trilogia. =) 

                           


                            



  O que eu estava de olho mesmo era Divergente, por causa da Shai e do Ansel que vão fazer a adaptação. Quando vi o trailer, endoidei. Comecei a ler pela internet, consegui uma boa parte, e é incrível! Infelizmente era só prévia, mas já consegui que uma amiga me emprestasse, só que não estou com ele em mãos ainda.


     


                                                         


                                                                                                           

    Gostei muito desse, Eu Fui a Melhor Amiga de Jane Austen, que descobri navegando no skoob. Não li, mas estou louca por ele.


                            

    E o último, O Clube de Boxe de Berlim. Guess what? WWII. Vi no site da Rocco como lançamento. Vocês já estão cansados de saber que sou apaixonada por um romance de Segunda Guerra, dos dois tipos.

                                    

  Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário