Postagens Recentes

29/12/2013

[TAG] ÁRVORE LITERÁRIA


   Boa tarde, gente!! 

  Estou um pouco atrasada (tá bom, MUITO) pra publicar essa tag, vi no Drafts da Nica, mas foi criada pela Lí Correia do Livros com Pipoca. Não sabia que podia fazer tag sem ser indicada, então resolvi, mesmo atrasada. =) Nunca fiz uma, espero que gostem!

                            


Regras: 
- Responder as perguntas;
- Colocar o selinho no seu blog;
- Indicar mais outros seis blogs;
- Dizer que quem criou a tag foi a Lí Correia do blog Livros com Pipoca.
                                    

1. (Topo) Um livro que você “necessite” ganhar de natal, mais um que marcou 2013 e outro que você está ansioso(a) para chegar logo 2014.

                                      

                                    

                                    [CAPA] A Estrela que nunca vai se apagar

Deixe a Neve Cair: Queria muito esse livro de Natal porque, além de ter um conto do John Green, que se tornou um dos meus autores favoritos em 2013, adoro contos natalinos. 

Coisas que Ninguém Sabe: Alessandro D'Avenia ganhou completamente o meu coração, fazendo a minha descoberta da literatura italiana ser incrível. 

A Estrela que Nunca vai se Apagar: Estou morrendo de vontade de ler a história da Esther, adoraria rir e chorar com ela. 


2. (Tronco) Um filme que você ainda tem que assistir esse ano, mais um que te marcou em 2013 e outro que você espera para 2014. 

                                              

                                         

                                        

O Hobbit - A Desolação de Smaug: Nunca li a saga do Senhor dos Anéis (me julguem), mas sou apaixonada pelo Legolas aka Orlando Bloom Gato desde os meus doze anos, E TAMBÉM PELO ARAGORN E TUDO DA SAGA, ENFIM. Vi o trailer na sessão de Em Chamas e só PRECISO ASSISTIR LOGO.

Em Chamas: Quando estava perto da estreia aqui, corri para ler Jogos Vorazes e terminei em três dias. Assisti ao primeiro sem ler o livro, e adorei. Infelizmente, só pude assistir dublado o segundo, mas o pessoal da Paris disse que valia a pena até preto e branco e mudo, risos. Maravilhoso. 

A Menina que Roubava Livros: Gente, eu falei que vi o trailer quando assisti Em Chamas? Vocês não têm noção de como é isso, ver o trailer do filme da sua vida em tela grande e legendado!!! AI MEU DEUS NÃO PRESTEI QUASE ATENÇÃO EM PEETA E KATNISS POR CAUSA DISSO. E AGORA SÓ FALTAM 19 DIAS!!! Não liguem pro meu surto, ok? Deletem. Também estou ansiosa por A Culpa é das Estrelas, mas Markus Zusak é <33 embora o John esteja lado a lado com ele no meu coração, além de serem melhores amigos. ISSO É VIDA.

3. (Raiz) Uma série que você vai assistir/ler ainda esse ano, uma que te marcou em 2013 e mais uma que você começará a ver/ler no próximo ano.

                                             

                                            

                                            

Divergente: Bom, comecei a lê-lo numa prévia (vocês já devem estar cansados de ler isso), e planejo comprar o livro para continuar. Adorei o mundo que a Veronica criou. Sei que há pessoas que dizem que ele é o novo Jogos Vorazes, mas acho que é completamente diferente, senão melhor. :P

Jogos Vorazes: Foi uma das melhores leituras do ano. Li e lembrei de cada cena do filme, e de como gostei de ver o Josh Hutcherson no papel de Peeta Mellark e a Jennifer como Katniss. Mas no filme eu não consegui tirar os olhos da tela. Apesar de depois de um tempo, eu achar muito pesada a adaptação, fiz as pazes com a série quando soube do significado maravilhoso das capas da saga. Próximo ano quero o box. *-*

A Seleção: Foi a primeira distopia que quis ler, para ver se gostava do gênero, mas terminei começando com Divergente. Agora, não vejo a hora de me descabelar para ver a America e o Maxon juntos, e de desejar que o Aspen vá lá pro fim do mundo, risos. Dica de duas amigas minhas que são Team Maxon e não abrem mão. Eu já sabia, mesmo sem ler, que também sou. E, Kiera Cass, a senhora tem que começar a fazer coraçõezinhos com os nomes deles, ouviu? AMEXON FOREVER. <3

Bom, como fiz essa tag só agora, gente, não vou indicar ninguém. =) Mas amei tudo!
Beijos! 

10 comentários:

  1. Adorei a tag, mt legal!! Estou ansiosa pelo lançamento do filme A menina que roubava livros, e Divergente, Jogos Vorazes e A Seleção são perfeitos *-*

    Estou começando com meu blog, se vc puder fazer uma visita e seguir, se gostar..
    Amei seu blog, e já estou seguindo :D

    http://livroinfinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camila! Obrigada pela visita! Estou vendo seu blog e amando! Claro que sigo ^^ Beijos!

      Excluir
  2. Adoro distopias e em 2014 pretendo ler a série Jogos Vorazes e Divergente.
    Estou bem curiosa para saber mais da narrativa dessas séries.
    Também respondi essa tag e adorei.
    ;)
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já posso surtar com os lançamentos cinematográficos pra 2014??? Nossa, parece que vai superar o deste ano né?? Estou muito ansiosa genteeemm!!!!!

    Flor, teremos sorteio do "Deixe a neve cair" no Di Moça, hihih, fique de olho!
    :*

    ResponderExcluir
  4. Eu também estou louca para ler Deixe a neve cair e conhecer o autor Alessandro, tenho um outro livro dele que to pra ler, mas ainda não deu certo. A Seleção eu também quero começar em 2014, assim como Divergente. Jogos Vorazes eu não tenho previsão de leitura.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir
  6. Letícia! Você realmente fez a tag. <3
    Eu to doida para ler "A estrela nunca vai se apagar", parece ser incrível.
    E MEU DEUS, CADÊ, CADÊ, CADÊ A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS? Estamos esperando!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  7. Oi Letícia, tudo bem?

    obrigada pelo seu comentário lá no blog. Vim aqui retribuir =) Em Chamas com certeza foi o melhor filme que eu vi em 2013. O filme é muito fiel ao livro e teve uma melhora significativa em relação ao primeiro. Não que Jogos Vorazes seja ruim, muito pelo contrário. Mas a franquia cresceu muito. Eu quero ver o filme de A Menina que Roubava Livros, mas não to mt animada não. E, apesar de tb querer mt ver A Culpa é das Estrelas, bate aquele medinho. Em 2014 eu quero mesmo é ver Esperança parte 1!!!

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, Lê!

    Citei você na minha tag, rs! :)
    Gostei das suas respostas. Deixe a neve cair é excelente! Eu tenho Coisas que ninguém sabe em italiano, mas ainda não li.
    Em Chamas foi incrível e não vejo a hora de assistir Esperanças - Parte 1.
    Você vai gostar de Divergente. Eu concordo contigo, é muito diferente de Jogos Vorazes.

    Beijocas, querida.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir