Postagens Recentes

18/06/2014

[TAG] Top 5 Namorados Literários


  Bom dia, gente! 

  O Dia dos Namorados já passou, e eu, como pessoa atrasada e inevitavelmente apaixonada até agora só por personagens de livros, filmes, atores e etc, venho aqui com essa tag, que descobri no blog parceiro Meu Mundinho Fictício. <3 
  Regras: 
  - Escolher cinco personagens com quem eu namoraria; 
  - Têm de ser somente de livros lidos em 2014; 
  - Dar um rosto ao personagem. 

  Bom, quando vi a tag, pensei que seria difícil de postar aqui, porque não li tantos livros assim esse ano, li mais em pdf. Mas vamos à lista. =D Espero que gostem, meninas! ;)


1. Maxon Schreave (A Seleção)
2. Quentin Jacobsen (Cidades de Papel)
3. Tobias "Quatro" Eaton (Divergente)
4. Stuart Weintraub (Conto O Expresso Jubileu, Deixe a Neve Cair)
5. Tobin (Conto O Milagre da Torcida de Natal, Deixe a Neve Cair)


Maxon Schreave (James McAvoy)


Pensando agora num rosto pro Maxon, aliás o motivo pelo qual eu devorei A Seleção (livro não resenhado ainda), acho que pra mim seria o James McAvoy mais novinho, porque ai meu Deus, James é muito fofo, e sou completamente apaixonada por ele. *--* Mal estava na metade do primeiro livro da Kiera Cass e fiquei meio "bipolar" lendo. Numa hora, tinha ataques de fúria e xingava a America, na outra, suspirava por Maxon; PORQUE COMO A AMERICA PODIA PENSAR EM ASPEN E DESPREZAR O MAXON? *Ok, deixando os surtos pra futura resenha* Não só por Maxon ser príncipe, mas ele tem as boas maneiras com as quais todas nós sonhamos encontrar em alguém por quem nos apaixonamos. 


Quentin Jacobsen (Nat Wolff)



Tá, eu sei que o Nat é o Isaac, mas desde que falaram que ele poderia ser o Q na adaptação de Cidades de Papel, quando li o pdf, não consegui evitar pensar nele como o personagem. Parece que todos os personagens masculinos de John Green têm algo que nos faz cair de amores. Amei o jeito como o Q falava da Margo, com aquele fervor apaixonado que pode dar nos nervos pros outros mas pra ele é a coisa mais importante do mundo. Além disso, acho que ninguém faria o que ele fez. Procurar por ela, viajar e ficar longe de casa como um louco para encontrá-la. O que é isso? Se eu tivesse um Q ou um Gus, ou um Miles, ficaria feliz da vida. <3 *suspiros*


Tobias "Quatro" Eaton (Theo James)



Theo James é o Tobias, não tem mais jeito, agora que o filme já passou no cinema. No começo, quando li Divergente, não achei ele a cara do personagem. Acho que tenho um problema, é sério. Não consigo imaginar rosto pros personagens, nem me lembro se antes eu fazia isso. Sempre me apaixono pelo que eles dizem e pelos gestos, mas no rosto não consigo pensar. Bom, Tobias também é tudo que uma garota poderia querer. A descrição que a Tris faz dele é apaixonante. 


Stuart Weintraub (William Moseley)



Eu era mais apaixonada pelo Ben Barnes, mas também achava o William (Moseley) bonitinho. Pensei nele agora para o Stuart, acho que combina com ele. Também tem o fato de que nunca fui muito atraída por morenos, sempre gostei mais de louros. 
Gostei do Stuart logo que ele apareceu, brincalhão e prestativo. Depois, ai, que coisa linda! Claro que dá vontade de consolar, né... 

Tobin (Joseph Gordon-Levitt)



Sempre amei o Joseph, e ele quando tinha 20 anos era lindo (pra mim, lógico, haha). Acho que ele é bem a cara do Tobin de Deixe a Neve Cair, porque Tobin é aquele garoto que ama a melhor amiga em segredo. O Joseph interpretou alguns papéis que eram exatamente assim, acho que por isso sou fã dele. Adoro esse tipo de história. Me apaixonei pelo Tobin logo, e ele me fez ficar ainda mais apaixonada no final do conto. Não vou falar por que, também falta resenha dele aqui. Sei que estou repetindo muito, mas o que é que vou dizer mais? Todos eles são incríveis.



5 comentários:

  1. Sou só eu que penso no Maxon sendo o Ian Somehalder? xD Ian Somehalder forever <3 uhehuehue lindo demais.Amei seus namorados literários viu? rsrs Parabéns *---*

    Beijos

    http://cantinhodatitania.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas escolhas.
    Suspiros pelo Quatro, a ator ficou perfeito para o papel!!
    Também adorei as outras escolhas, ficariam perfeitos nos papéis. Outro ator que interpretou maravilhosamente bem foi o Ansel Elgort como Augustus em A Culpa é das Estrelas!

    Adorei o bog, já estou seguindo!
    Beijos
    Porão da Liesel

    ResponderExcluir
  3. Essas tags são sempre divertidas. Mas eu escolheria o Mr. Darcy de Orgulho e Preconceito ou Lorde Saxton de Uma Rosa do Inverno. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não saberia quais escolher, Nanda, mas essa tag foi só pra livros lidos em 2014, aí ficou assim :) Se fosse de todos os livros que li na vida, não ia dar. ;) Beijos!

      Excluir