Postagens Recentes

21/07/2014

[WISHLISTS] Wishlist Companhia das Letras/Seguinte #3




Boa tarde, gente!


Vocês devem ter sentido falta das atualizações, depois de duas semanas de posts ininterruptos aqui, mesmo que fossem só resenhas. 
Como nunca mais publiquei uma wishlist, hoje vim mostrar os livros desejados da Companhia das Letras e da Seguinte. 
Os primeiros que quero são os dois últimos livros da trilogia A Seleção. Já li A Escolha, só falta comprar, e dos contos só li o narrado por Maxon. 

Resultado de imagem para contos da seleção
  Dentre os lançamentos recentes da editora, estou curiosa sobre Cartas de Amor aos Mortos, de Ava Dellaira, li a resenha dele no Jantando Livros, e depois de ler, fiquei mais ainda. Tenho ouvido muito falar nesse livro ultimamente, e me bateu uma vontade de saber da história. 
  Também tem um que será lançado agora, no fim do mês, Voos e Sinos e Misteriosos Destinos, um steampunk. Nunca li nada desse gênero, e além da capa do livro ser lindíssima, a história parece muito interessante.





                           

  Vocês sabem que morri de amores pelo último livro do John Boyne, não é? Se não, corram para conferir a resenha. :D Outros que quero dele são A Coisa Terrível que aconteceu com Barnaby Brocket, que é infantil, mas amei desde que vi a capa, não sabia que tinha ilustrações, e O Ladrão do Tempo, esse um romance mais longo e adulto. Sou louca por histórias de criança, e o John me conquistou desde O Menino do Pijama Listrado, e, agora, de novo, com Fique Onde Está e Então Corra.
  Bom, por hoje é só, pessoal! Espero que tenham gostado, e aguardem mais wishlists! ;*

                


  

10 comentários:

  1. Comprei a coleção A seleção na promo do Submarino esses dias, não vejo a hora de ler <3

    ResponderExcluir
  2. Li todos os livros da Seleção e adorei. As editoras capricham cada vez mais nas capas né? Uma mais linda que a outra!
    Beijos
    Porão da Liesel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei a trilogia, Camila! É verdade! Sempre olho a capa antes de ver a sinopse, a maioria das vezes compro os livros pelas capas. Beijos

      Excluir
  3. Os livros do John Boyne que vc quer eu já li e recomendo muito. Os outros livros que você quer também estão na minha lista de desejados, menos os da Seleção (que eu não gostei e não pretendo ler o final). A cada mês eu sofro com um monte de desejados, já que as editoras lançam muita coisa legal ^^

    www.entrandonumafria.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fran! Amo o John Boyne, e diferente de você, amei A Seleção, só o segundo livro que não gostei tanto. Quem não sofre com livros desejados, não é? ^^ Beijos!

      Excluir
  4. oiii, tudo bem?
    Também tenho muita vontade de ler Carta de amor aos mortos, ainda mais depois de uma resenha incrível que li do livro.
    Eu já li toda a série A Seleção, gostei muito do conto do Aspen. Se você quiser ler de uma vez, está de graça na amazon e acho que saraiva também. Não sei se no livro Contos de a seleção tem alguma coisa além dos dois contos.
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru!
      Obrigada pela dica, vou procurar haha *-* No livro dos contos tem os três primeiros capítulos de A Escolha. Beijos!

      Excluir
  5. Quero muito Carta de Amor aos Mortos, estou juntando dinheiro para comprá-lo. Agora eu queria comentar sobre as capas da Seguinte, e gente, é uma mais linda que a outra.

    http://www.laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Desses livros que você citou quero muito Carta de Amor aos Mortos. Já tenho a trilogia A Seleção (com exceção dos contos), mas ainda não li. Essas capas são tão lindas.. Apaixonantes. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabiii!! Eu li só um pedacinho de Cartas de Amor aos Mortos, pela internet, ontem, e ai meu Deus, só aumentou minha vontade! Beijos!

      Excluir