Postagens Recentes

08/11/2014

[TAG] Serendipity


  Oi, gente! 
  Hoje tenho outra tag, descoberta ontem, lá no blog Perdida na Utopia. Como sou louca pelo filme Escrito nas Estrelas, aka Serendipity, essa vai ser a segunda depois do meu retorno. Simplesmente amei, embora não visite muito o blog da Melina Souza. 
  A tag foi criada pela Marie e pelo pessoal do GABA (Grupo de Apoio aos Blogueiros Abandonados), como homenagem à blogueira preferida deles, que é a Melina, dona do Serendipity.
  Não vou indicar ninguém, mas quem fizer pode comentar aqui pra eu ver nos blogs. :D


                    1 – Mel: um livro que tem um personagem que é a sua cara

Acho que quem me conhece bem sabe que eu falo pro mundo que esse livro é minha vida e algo mais, né? Tenho um ciúme danado, apesar de recomendá-lo para todos os amigos que não o leram. Quando li, me reconheci na Liesel e parecia que o Markus tinha lido a minha história anos antes de acontecer.


                      2 – Serendipity: um livro que você encontrou sem esperar 



Eu estava às voltas um dia na livraria do shopping, como sempre faço, e de repente, olhando as estantes, vejo Ed Kennedy escondido. Um único exemplar, quando já tinha perdido as esperanças, porque tinha ido em outra livraria e uma funcionária me disse que eu só conseguiria em trocas no Skoob. 


                                       3 – Spock: um livro fofo 



                    Um dos livros mais perfeitos do mundo, fofura que não acaba mais. Queria o Park pra mim a níveis absurdos, se pudesse entrava lá, passeava por Omaha e trazia ele já para o mundo real.


4 – London: um livro que te transportou para um lugar no qual você gostaria de morar 



                      Eu estava em dúvida de qual livro colocar aqui, porque amo a Itália mas também a Inglaterra. Terminou que Jane Austen venceu, porque um dos dois livros italianos que eu tenho me marcou mais do que me transportou para um lugar onde eu queria morar.

                                    5 – Gui: um livro em quadrinhos 



             Tenho esse livro há anos, é o único livro que é em quadrinhos, porque os outros são gibis. 


                                   6 – Fotografia: um livro com ilustrações 


Consegui Hugo numa troca, depois de assistir ao filme novamente e PRECISAR ter o livro na estante. Me apaixonei pelos desenhos.






                         7 – Bilbo: um livro curto mas que você gostou muito



Não tem nenhum livro do Markus que não seja meu favorito. É uma pena que os livros da trilogia sejam tão curtos, porque são maravilhosos.


                              8 – Beatles: um livro popular que você ama 



A Maldição do Tigre é um dos meus queridinhos, mesmo que seja tão parecido com Crepúsculo na questão do triângulo amoroso. Mas gente, Ren e Kishan são só amor, sério. <3 


                                       9 – Tattoo: um livro que te marcou



Os livros do Alessandro me marcaram muito, a escrita dele é uma coisa do outro mundo de linda. Preciso ter na estante Branca como o Leite, Vermelha como o Sangue LOGO.


       10 – Wonderland: uma série que te transportou para um universo fictício 


 Comprei o volume único de Nárnia e comecei a ler pela primeira crônica, O Sobrinho do Mago, mas pulei para Caspian, depois de terminar. Meu sonho era conseguir comprá-lo. Amo as adaptações da Disney, apesar de ter a série da BBC.

4 comentários:

  1. Que Tag legal *--* Eu adoro a Melina Souza hehe!
    Adorei os livros! Quero muito ler Eleanor & Park e A Menina que Roubava Livros <3
    Ah, eu gosto muito de A Maldição do Tigre! Ren <3 Kishan <3

    Beijos!
    http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luiza! Aaaah, E&P e A Menina que roubava livros são amor <333 Adoro os dois! A Maldição do Tigre é minha saga preferida, apesar dos mimimis da Kells haha
      Beijos!

      Excluir
  2. Eu adoro o blog da Melina e essa tag é muito legal. Adorei as suas respostas. Obviamente não podia faltar um livro do Markus Zusak, né? hahaha Quem não sabe da sua paixão por essa autor? Não vejo a hora de ler algo dele. Também tenho vontade de ler as obras da Jane Austen, todas parecem ser maravilhosas. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah!!!! *-*
    Jane Austen e "As crônicas de Nárnia" apareceram aí! *-*
    Amo demais!!!
    E é óbvio que na sua lista não podia falta os livros do Zusak, né?

    O layout ficou muito lindo!!! Parabéns! *-*

    Beijinhos

    ResponderExcluir