Postagens Recentes

14/11/2014

[WISHLISTS] Wishlist Intrínseca #2


  Oi, pessoal! 

  Cá estou descobrindo mais livros desejados.
  Aqui no topo da lista da Intrínseca, coloco os dois livros da R. J. Palacio, Extraordinário e 365 dias extraordinários. Vi os dois na livraria faz três dias, fiquei morrendo pra comprar  eu volto pra buscar os dois depois hahaha 
Tenho no iBooks o pdf de Extraordinário, e já cheguei na parte da Via, mas vou ter que recomeçar a leitura porque me perdi. Só me interessei pelo livro depois de ir no evento da Intrínseca que aconteceu aqui em Recife no começo do ano, quando vi o booktrailer e achei a coisa mais fofa do mundo.

                 


  Mais um desejado meu, ardentemente querido, é Cidades de Papel. Vocês devem saber que as filmagens da adaptação já começaram. Confesso que li o livro já imaginando o Nat como Quentin, e amei essa visão <3333 Outra coisa da qual gostei é que sou louca por Walt Whitman, por causa de Sociedade dos Poetas Mortos, filme com Robin Williams de 1989, e os poemas do Tio Walt são citados no livro. Não sei ainda quando vou resenhá-lo, mas me aguardem. 

                                 





Li só um livro da Victoria Hislop, e me apaixonei pela narrativa dela. Gostaria muito de ler os outros que a editora tem publicados.




Como disse antes, me interessei pela história do Pat depois de assistir ao filme. Acho a narrativa dele envolvente, porque consegue tirar o bom de cada coisa ruim que acontece.




5 comentários:

  1. Oi Letícia, Extraordinário é muito amor. Também estou de olho no 365 dias extraordinários. Cidade de Papel eu li, mas não me encantei. Estou indo para Recife amanhã uhulll.

    Beijos
    http://poraodaliesel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii tudo bem?
    Já li Cidades de Papel, você vai gostar bastante. Tenho aqui em casa 365 dias Extraordinário, quero comprar um post-it para marcar as frases haha. Boa sorte das compras!
    Fique com Deus! Aguardo sua visita *-*
    http://www.doceliterario.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bom?
    Nossa, eu já tentei ler O Lado bom da Vida mas o livro não rolou kkkk
    Ai Cidades de papel, nem lembre dessa coisa péssima que o Green escreveu.

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sou muito doido pelo filme o lado bom da vida, e até hj não li!

    http://criativare-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thales! Particularmente, acho que gostei mais do filme, estou achando o livro um pouco chato, por conta da torcida infinita do Eagles e tal, mas é bom. xD

      Excluir