Postagens Recentes

06/01/2015

Top 10 Mocinhos de 2014


  Oi, gente!

  Resolvi fazer esse top 10 de mocinhos dos livros que li ano passado depois de ver o post da Marcela, dona do O Cantinho Literário. Não li muitos livros (acho que foi uns 40, que é relativamente pouco comparado ao que meus amigos leem), mas foram boas leituras e algumas inesquecíveis. 
  Lembro que no meio do ano, fiz uma tag de Dia dos Namorados falando quais eram os 5 namorados literários que eu escolheria. Bem, a lista não mudou muito, mas agora, talvez venha com mais explicações (e cheia de amor). hahaha <3 Vocês têm uma lista deles na aba de quem sou eu aí do lado, mas... 
  Vamos aos meus escolhidos de 2014. 

10. Jeremiah Fisher, O Verão que Mudou minha Vida (Liam Aiken)
A Belly pode ficar com o Conrad *aham* que eu fico com o Jeremiah. Ele é muito mais meigo que o irmão, gente. Tudo bem que quando a gente é mais nova tende a se apaixonar por aquele que nos parece mais encantador, mas COMO ela pode ser apaixonada pelo Conrad? Ele não a nota e a trata como se fosse irmã caçula, e isso nenhuma de nós aguenta hahaha 

9. Oliver, A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista (Skandar Keynes)
Quase chorei para achar alguém que pudesse parecer com o Oliver, e acho que o Skandar Keynes é a cara dele. Não era muito apaixonada por ele na época de Nárnia, mas é um garoto lindo. Oliver é simplesmente um dos amores literários mais fofos do mundo. Foi difícil decidir o lugar deles no meu coração. </3

8. Stuart Weintraub, conto O Expresso Jubileu de Deixe a Neve Cair (William Moseley)
Stuart é só amor <3 E Will Moseley, nem se fala. Eu tinha uma quedinha por ele em 2008, mas a queda por Ben Barnes era acima de tudo *risos* Stuart Weintraub é um dos meninos apaixonantes da ficção. Pode ser esquisito, mas é engraçado, tem o cabelo arrepiado *adoooro* e sabe como é importante amar alguém.

7. Tobin, conto O Milagre da Torcida de Natal do livro Deixe a Neve Cair (Joseph Gordon-Levitt)
Gente. Tobin, ai, Tobin... <333 Como eu adoro amar os melhores amigos apaixonados em segredo pelas amigas da vida toda. Além de me fazer morrer de rir. 

6. Tobias "Quatro" Eaton, trilogia Divergente (Theo James)
O que falar de Tobias. Só que eu queria ser Tris pra enfrentar a paisagem do medo dele junto. Depois de assistir ao filme, me convenci de vez que Theo James era a pessoa certa para interpretá-lo. 

5. Quentin "Q" Jacobsen, Cidades de Papel (Nat Wolff)
Não há um só livro do John Green que eu não me apaixone pelos mocinhos. Principalmente se forem eles os narradores. Quentin também pertence ao grupo de garotos apaixonados pela melhor amiga. O meu motivo maior para me apaixonar: queria que ele me procurasse pelo país todo como fez com a Margo, haha. xD

4. Levi, Fangirl (Haley Joel Osment)
Levi me fez surtar de tanto amor lendo Fangirl. Aparecia o nome dele, eu sorria. Cath lendo pra ele, um milhão de sorrisos a mais no meu rosto. Uma qualidade dele: adora distribuir sorrisos, e eu também quero me casar com o queixo dele. HAAHAHAH

3. Park, Eleanor & Park (Lee Min Ho)

Motivos: além de MEGA FOFO, é meio coreano. Queda por meninos de olhos puxados bate no céu comigo. Sério, a Rainbow Rowell sabe bem como me fazer querer entrar no livro e trazer os meus amores ao mundo real. 

2. Ed Kennedy, Eu Sou o Mensageiro (Freddie Highmore)
Ed Kennedy. Palavras para quê, falar do meu marido literário não é fácil. Tímido, e não sabe que é uma das pessoas mais gentis do mundo. Precisa de mais pra se apaixonar?

1. Leonardo, Branca como o Leite Vermelha como o Sangue (Filippo Scicchitano)
Amar o Leo me fez amar o Filippo Scicchitano, essa coisa linda aí em cima, um dos meus primeiros crushs de cabelo castanho. Leonardo é uma das pessoas mais humanas, um dos personagens mais amados e inspiradores que guardo no coração. 




3 comentários:

  1. Amei essa tag comparando personagens que amamos com atores!!! Nunca tinha visto, mas, agora, pretendo fazer lá no blog!!!
    Também tenho uma paixonite secreta por Skandar Keynes... rsrs

    Bjinhos,
    www.estavarelendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bom?
    Nossa, o Oliver de A Probabilidade Estatística é muito fofo...saudades do personagem.
    Sem comentários para o Park...MUITO FOFO. hAHAHHA. Ele e a Eleanor foram meu casal fofura de 2014.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oieee!
    Caraca, quero muito ler O verão que mudou minha vida. Mas e o preço exorbitante? Credo...Tenho o "Deixe a neve cair" e "Probabilidade estatistica do amor a primeira vista" aqui, e sou louca por mocinhos.... Heheh, acho que vou gostar!
    Obrigada por linkar o blog e muito sucesso pra você!!!
    Feliz ano novo e que 2015 seja repleto de mocinhos irresistíveis!

    Beijos,
    Mar.
    ocantinholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir