Postagens Recentes

29/07/2016

[TAG] Séries e Seriados



Pessoal! Primeiro de tudo, peço desculpas a vocês por essa longa ausência, mas de agora em diante vou manter o blog atualizado. Resolvi passar alguns meses longe dele, não me sentia muito inspirada para publicar nada, embora tenha lido bastante.
  Li muitos livros em 2015 e fiz resenha de alguns (outros ficaram pendentes), enquanto só neste mês de Julho consegui ler algo, depois de muito tempo. Queria voltar com alguma resenha, só que nesse ano em que pausei o blog, o que mais fiz foi assistir séries, começando no mês seguinte ao último post. 


  Então, voltando, resolvi contar a vocês o que estou assistindo e quais as séries que amo. Prometo que já vem resenha de livro por aí. 
  Achei essa tag no blog da Alice Lima, Wonderbooks da Alice, e aqui estou, de volta. Além de resenhas, tenho posts de correio para fazer. <3 


1 - Qual é a sua série favorita? 











                 













Pergunta mais difícil da tag, claro. Grey's Anatomy foi uma das primeiras séries que comecei a assistir, em um mês já estava na quarta temporada, mas demorei um bom tempo até chegar na décima segunda. 

Minha mãe meio que não entende o por que de eu assistir, acha dramática demais e a vida já é complicada, mas eu explico. Hahaha Sempre tive uma curiosidade imensa a respeito de medicina, e adorava ir a consultas desde pequena. Digamos que eu era apaixonada por um estetoscópio.
Quanto a Castle, é um amor antigo *risos eternos nas trapalhadas de Castle e queda por Nathan Fillion*. Quando mais nova eu costumava assistir alguns episódios de madrugada na tv aberta, mas não me lembrava de quais temporadas, então assisti inteira recentemente. Foi uma das que maratonei junto a Hawaii.
 Hawaii está na lista de favoritas, talvez por conta da parceria linda e cômica de Steve e Danno, e porque Havaí é Havaí, não é mesmo? Além de que sempre adorei mar, então assistir a uma série que tem como cenário essa ilha... *suspiros* 


2 - Qual série você não gosta de jeito nenhum?



  Até agora não vi nenhuma que não gostasse, mas acho que conforme minha lista for aumentando, talvez ache alguma que se encaixe nessa pergunta.  



3 - Qual foi a última série que você assistiu?





  A última série que assisti foi Switched at Birth, que achei por acaso, procurando algo novo e fora do que costumo ver em relação a séries, e me apaixonei. Até agora nunca tinha visto nada da ABC Family, e gostei muito. Algo que me chamou a atenção foi o fato de tratarem de deficiência auditiva, por conta de uma das personagens principais, que é surda. A partir do momento em que comecei a série, passei a me interessar pela língua de sinais, e acho uma pena que não seja universal. Ainda estou sem saber como viver depois de descobrir que a quinta temporada será a última e que minha maratona acabou. 


4 - Qual série tem melhor figurino?




  Comecei Reign por interesse na história de Mary Stuart, e embora me assuste (MUITO) com as coisas sobrenaturais da série, me apaixonei pelos figurinos dos personagens, em especial pelos da atriz que interpreta Mary, Adelaide Kane.


5 - Qual série tem a melhor trilha sonora?



 Estou em dúvida entre Grey's e Hawaii, gosto muito da trilha sonora de ambas. 



6 - Qual seu personagem favorito de todos os tempos?





  Outra pergunta difícil. Eu ainda ia acrescentar um terceiro aqui, mas. *chora*



7 - Cite um personagem que você tem algo em comum.




    Escolhendo alguém, diria que Felicity Smoak tem algo em comum comigo. Nas primeiras temporadas de Arrow, que tem um lugar especial no meu coração, ela é um pouco desastrada e tímida. Gostaria de ter a inteligência dela a respeito de computação hahaha 


8 - Qual o personagem que você mais odeia?




  Malcolm Merlyn. Arrow foi a série que me fez ficar viciada em seriados desde o ano passado, porque antes não era. Ainda não li as HQs, mas tenho curiosidade, apesar de já ter me acostumado com a adaptação da tv.


9 - Qual série você tem vontade de assistir?






  Tenho curiosidade sobre One Tree Hill, e, embora só tenha assistido alguns episódios soltos de OUAT, queria começar a ver desde a primeira temporada, apesar de não saber se vou gostar, pois achei confusa a história.



10 - Qual série você não tem vontade de assistir?




  Acho OITNB pesada para o meu gosto, e ainda não conheço bem as séries da Netflix. 



11 - Qual série começou bem e foi ficando ruim com o tempo?




   Se eu tivesse que indicar uma, seria Two and a Half Men. Tenho alguns dvds em casa, e maratonei até a oitava temporada, porque não tenho a série completa. As primeiras temporadas são boas, mas a partir de um certo tempo, os episódios não têm mais a graça e a qualidade dos anteriores, estão com piadas mais pesadas.



12 - Qual série você indica pra todo mundo?



The Flash. Comecei por curiosidade, depois de saber que era ligada a Arrow, e acabei me apaixonando (por Barry Allen). Se alguém me pergunta se deve assistir, eu digo sim e mando a pessoa começar logo hahaha

  Espero que vocês tenham gostado das minhas respostas, gente, e é isso. Comentem se gostaram, se tem alguma série que vocês assistam ou querem assistir... Aguardem que volto logo. :) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário