Postagens Recentes

10/06/2013

Notas do set de A Menina que Roubava Livros (Blog da Editora Intrínseca)


A jaqueta que circulou pelos estúdios Babelsberg, em Berlim. A peça que Markus Zusak levou com ele na volta para Austrália será um presente para seu pai.
Markus Zusak voltou de Berlim com duas novidades para compartilhar com seus leitores. A foto acima, que não deixa dúvidas de que o novo clássico A menina que roubava livros está muito perto de ganhar as telas, e a certeza de que “não importa quão diferente o filme fique do livro, eles terão o mesmo sentimento. O que mais eu poderia pedir?”.
Eu seu tumblr, Zusak informou que as filmagens em Berlim já foram finalizadas e que sua incrível experiência no set o levou a algumas conclusões (descritas abaixo como nos velhos tempos):
QUATRO PEQUENOS FATOS SOBRE AS FILMAGENS EM BERLIM *
1 – O elenco foi brilhante.

2 – Michael Petroni deu tudo de si no roteiro, que foi escrito com o amor e a coragem necessários para tomar as decisões difíceis.

3 – A Himmel Street realmente é a cara da Europa; tem a aparência e a sensação exatas.

4 – Brian Percival é claramente o diretor mais amado do mundo…
Com estreia prevista para 2014, a adaptação cinematográfica do romance será dirigida por Brian Percival (Downton Abbey) e estrelada por Sophie Nélisse (Liesel Meminger), Geoffrey Rush e Emily Watson.


Nenhum comentário:

Postar um comentário