Postagens Recentes

03/09/2013

Il Postino #7 (TROCAS NO SKOOB)


 Oi, pessoal! 

  Fiz algumas trocas no skoob, tanto livro x livro quanto livro x PLUS, e recebi esses aqui, um na semana passada, e li logo que chegou, em 2 dias devorei-o, literalmente. Foi Um Bestseller pra Chamar de Meu, o tal livrão. Daqui a pouco tem resenha nova da Bertrand! \O/ 

  A maioria das minhas trocas, como comecei agora, vocês devem pensar que foi por créditos, mas foi livro por livro. Só um eu troquei por crédito, e aí solicitei à Domênica Pereira O Menino que Amava Anne Frank. O livro veio perfeito, gente, que alegria eu fiquei agora!! Recebi hoje, veio lá de Jampa! Rapidin *--* Lindoooo 
  Os que eu troquei por livro foram 4, e só faltam chegar 2. O da Marian Keyes, Bestseller, eu troquei com a Bianca Hubert, que recebeu de mim A Sombra do Vento. ADOREIIII A MARIAN!! Troquei também O Teorema Katherine por O Diário da Princesa (tô esperando chegar), e Desejo à Meia-Noite por O Ladrão de Raios, primeiro PJ do Tio Rick!! Aaaaaaiiiii tô doida pra ler!!  E assistir ao segundo filme da saga, porque amei o primeiro.
  Recebi Bestseller, O Ladrão de Raios e o da Anne Frank. Todos os 3 vieram perfeitos, lindos, maravilhosos, MUITO OBRIGADA à Bi, à Domênica e à Débora!! 
  Faltam só o da Meg Cabot e A Invenção de Hugo Cabret. Assisti ao filme de HC, vocês sabem, e gostei (AMEI AMEI AMEI *--* NOVIDADE). Na verdade, eu ia trocar Marina, de Zafón, por As Crônicas de Nárnia volume único, mas a Gabi Peixoto, que vai receber o meu Marina, não achou ele, aí eu pedi Hugo. Falta eu enviar ainda, mas vou colocar no correio assim que enviar o livro sorteado na promoção do blog.
  Well, vamos à foto... =))))))




:* e até!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário