Postagens Recentes

05/09/2013

[WISHLISTS] Wishlist Intrínseca #1



Oi, minha gente,

  Vim mostrar pra vocês os meus livros mais desejados da Editora Intrínseca, já que Percy Jackson e o Mar de Monstros está nas telinhas do cinema! Ainda não vi, mas estou planejando. =) Estou lendo o primeiro da série, e já tinha assistido ao primeiro filme, sem saber que era uma adaptação, adorei. 
  Não consigo parar de ler O Ladrão de Raios, estou na metade, mas sempre tenho medo de ler rápido demais, ao mesmo tempo que sinto uma curiosidade tão grande que quero chegar logo no final. Nunca tinha lido nada do Tio Rick, e quando vi a adaptação corri para pesquisar, descobri que ele fez a série inspirada no filho, que também é disléxico, em suma, Percy é o filho de Riordan na ficção. 


                                   Ficheiro:O Mar de Monstros.jpg


  O outro que eu estou morrendo para comprar há tempos, desde o lançamento, é O Diário de Helga, vocês sabem que eu sou louca por uma história de WWII, ficcional ou real. QUERO MUITO!! Também nunca li diário nenhum de alguém que tenha vivido a Segunda Guerra, exceto A Noite, de Elie Wiesel, que não é exatamente um diário. Ele conta o que passou durante esses anos, mas muito tempo depois de vivê-los, memórias da WWII, exatamente.

                                           


  Um que eu tenho muita vontade de ler, é Delírio, de Lauren Oliver, uma distopia cuja história trata de pessoas num futuro distante que pensam que o amor é uma doença incurável, e cada adolescente, ao completar 18 anos, tem que tomar uma injeção para que ele seja expulso da corrente sanguínea, e aí a pessoa fica imune, não pode mais senti-lo. Pelo que eu sei, é isso, e já vi um filme parecido com o romance, mas não lembro o nome. Vi Delírio esses dias na Imperatriz e o folheei, espero que, quando eu comprar, não me decepcione e ame a história. Acho que é uma trilogia, e o segundo é Pandemônio. Vocês sabem mais que eu nesses aspectos, porque faz pouquíssimo tempo que entrei nesse negócio de conhecer a literatura moderna.

                                         CapaDelirio-WEB

  Claro que tinha que ter o último livro lançado do John aqui, né, gente... Curiosíssima pra ler, e a capa é lindaaaaa!! 

                                         

  ;*
                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário