Postagens Recentes

13/09/2013

[NUOVO CINEMA PARADISO] Primeiro poster de A Menina que Roubava Livros


 
Oi, minha gente!! 

  Sei que demorei pra postar novidades, eu ia fazer tanta coisa por aqui, mas ainda tenho que achar uma das coisas!! So sorry. É um dos posts das minhas compras de gibis *--* Prometo a vocês que sai, isso se eu achar o gibi que tô procurando aqui em casa, né... Quando tô procurando uma coisa nunca acho, é uó.Por mais que esteja na minha cara, eu não vejo. OMG, será que meu grau de cegueira não é de miopia como eu pensava?  Tinha separado ele e de repente, quando fui fazer, perdi!! hahahaha 
  Aconteceu isso essa semana mesmo, quando, coincidentemente, eu estava à procura de The Book Thief pra levar na bolsa, estava na estante da sala e procurei por toda a casa, adivinhem... NÃO ACHEI. é demais... ;P
  Booooom, indo ao que interessa, vamos lá. 
  Há 3 dias, foi anunciado o primeiro poster da adaptação do meu livro do coração, pessoal. Surtei silenciosamente no meio do shopping, \O/
  E OLHEM QUE COISA MAIS LINDAAAAA!!!!!! NÃO VOU CONSEGUIR ESPERAR ATÉ JANEIRO, SINTO MUITO!! Ai... por que nos EUA vai sair daqui a dois meses, hein???? 
  CORAGEM ATRAVÉS DAS PALAVRAS. MARKUS ZUSAK, I LOVE YOU, THANK YOU FOR WRITING SUCH A WONDERFUL BOOK!! PERFECT, <3 AWESOME.
  Quando é que eu vou postar algo no Nuovo Cinema Paradiso que não seja sobre The Book Thief?


                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário