Postagens Recentes

18/12/2013

[NUOVO CINEMA PARADISO] Primeiro poster de "A Culpa é das Estrelas"




  Minha geeenteeee!!! 

  FINALMENTE O POSTER DE TFiOS SAIIIIIU!!! *todas choram*
 Lembro de quando eu tinha surtado só de ver um poster feito por um fã, E AGORA É DE VERDADE. NEM DÁ PRA ACREDITAR! 
  Estava no Twitter conversando com o Vitor Emmanuell do blog Seis Milênios, e foi uma conversa daquelas. Ele disse que ia ficar falido em 2014. EU já fali. Mas disse que éramos falidos com orgulho. Primeiro porque eu postei PEDINDO ENCARECIDAMENTE POR UM VALE COMPRAS ILIMITADO DA LIVRARIA CULTURA COMO MEU PRESENTE DE NATAL, porque não tenho amigo por perto a quem eu possa pedir que me dê livros, é uma pena. Onze retweets e quatro curtidas, incluindo o pessoal da livraria. <3 É só amor. 


   Estou num caso de depressão de leitora que não tem livro novo na estante e precisa se consolar comprando uma livraria inteira. *suspiro* 
  AGORA VAMOS LIMPAR A VISTA COM ESSE PÔSTER DO OUTRO MUNDO. CONFESSO QUE TALVEZ, NO MEU CORAÇÃO, ELE TENHA SUPERADO O PÔSTER DE THE BOOK THIEF, EMBORA THE BOOK THIEF SEJA O LIVRO DA MINHA VIDA. E quando eu fui assistir Catching Fire no cinema anteontem, nem pude direito pensar na qualidade de sexy do Finnick nem nada porque o trailer de The Book Thief tomou meus pensamentos, por ter passado EM ALTA QUALIDADE E NA TELONA DAQUELE TAMANHO. Mas Catching Fire é fantástico, e outra coisa: tá, o Sam é lindo, SÓ QUE na verdade não foi totalmente por The Book Thief que eu não prestei atenção nele. Foi por Gale Hawthorne. <3 
  Eu, como fã, estou maravilhosa, começo falando de um filme e termino com outro. Ê beleza... :P Mas acho que é justificado, porque graças ao lindo do Markus Zusak, que é melhor amigo de John Green, eu comprei A Culpa é das Estrelas. Obrigada, Markus, por tudo e mais isso. John está ao seu lado no meu coração. Só vocês, meus lindos <3 Amo vocês. Agora só falta o John Verde me responder no Twitter... :)


                  The Fault in Our Stars OFFICIAL Movie Poster





2 comentários:

  1. John Verde, quem não quer que ele responda? <3
    Vamos sim roubar a Saraiva! Tenho planos maléficos! MUITO MALÉFICOS!

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente perfeito!!! Não vejo a hora de ver o filme :D Tenho que garantir muitas caixas de lenços. Beijos!!!

    ResponderExcluir