Postagens Recentes

20/12/2013

[WISHLISTS] Companhia das Letras/Seguinte #2



    Boa taaarde, pessoal!

  Voltei a circular na livraria do shopping há um tempo, e estou descobrindo mais desejados. \o/ Como eu queria um vale compras... =) Todo leitor quer, não é mesmo? Para comprar os livros que quiser, e ainda mais nesta época do ano. 
  Para mim a Livraria Cultura, como eu disse, é melhor que a Disney World. Eu poderia morar lá se fosse possível, rs. Passo mais de duas horas ali fácil e nem sinto. Só faço minhas compras lá, embora mate minha saudade de livros dando uma passada na Imperatriz. 


  Bom, hoje acho que só tenho desejados da Editora Seguinte, o selo da Companhia, porque os outros não lembro :P Mas vamos que vamos. 
  Uma série que me chamou a atenção foi Garota <3 Garoto, da Ali Cronin, lançada no fim do ano passado. Quem a essa altura já não deve ter lido... Lembrei-me dela só recentemente, mas vi em julho lá na LC e fiquei curiosa. Vi que são seis livros, não sei direito qual é a ordem ainda. 

                                      

                                       

                                     

  O outro que quero é O histórico infame de Frankie Landau-Banks, vi algumas resenhas dele e parece interessante. 

                                      

  Até outra wishlist, gente! 


2 comentários:

  1. Oi, Lê!

    A série Garota <3 Garoto também sempre chamou minha atenção, espero lê-la em breve.
    "O Histórico infame de Frankie Landau-Banks" está na minha wishlist! Li resenhas adoráveis e fiquei muito empolgada, parece ser muito divertido!

    Beijocas e Feliz 2014!
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já li Nada é para sempre e gostei. Quando teve a BF comprei até o quarto volume, paguei caro, mas estava com vontade de ler rsrs
    Logo sorteio o primeiro volume, quem sabe a sorte não está do seu lado? =P

    ResponderExcluir