Postagens Recentes

31/03/2014

Il Postino #11


  Boa noite, gente!
  
  Hoje à tarde, recebi pelo correio algo que estava esperando MUITO. Uma amiga alemã, do nosso fandom Word Shakers, me enviou o pôster de lá de A Menina que Roubava Livros. Ela o ganhou numa ocasião especial, e assim que vi e ela percebeu meu entusiasmo, quis mandá-lo como um presente. Se vocês conseguem imaginar a minha reação quando ela disse que ia enviá-lo! Sério, não acreditei. E chegou em um tempo curtíssimo, mas a minha espera tornou uma eternidade. Doze dias!



  Eu estava louca para ter um, e daqui que o DVD saísse e estivesse nas locadoras o pôster brasileiro, não sei se conseguiria adquiri-lo. Minha mãe vai mandar emoldurá-lo para colocar no meu quarto, não vejo a hora. :D







                                  "Dear Standover Man, 
                                   I'm sending you this girl, because I know that you love her and will                                    take good care of her.
                                   Love,
                                   Hubermann.
                                   P.S.: Her name is Liesel :)"

Um comentário:

  1. MEU DEUS! Que presente maravilhoso. E esse recado *...*
    A Menina que Roubava Livros foi com certeza um dos livros mais lidos que já li. Não me contei em lê-lo apenas uma vez. Sempre choro!
    Beijos, flor!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir