Postagens Recentes

25/03/2014

Playlist #3


  Boa tarde, pessoal! 
  Desculpem a falta de postagens por um mês, a minha internet estava realmente péssima, só dava para eu acessar o twitter, nem o facebook consegui. Estou retornando com uma playlist das últimas músicas que ouvi, as quatro primeiras descobri ontem, por indicação de uma amiga, e as duas últimas, estou viciada nelas desde que li Eleanor & Park em fevereiro. Infelizmente, não tenho o livro, então li em pdf em inglês. 
  A primeira, descobri por acaso, é a música favorita do Markus Zusak, o autor do meu coração; as outras, uma delas, Don't Dream It's Over, quando ouvi o refrão, lembrei-me de já tê-la ouvido várias vezes e não sabia de quem era, assim como aconteceu com Elton John. Minha amiga me enviou mais duas músicas do Crowded House, e, gente, que coisas lindas! Sobre o Elton, mamãe me fez ouvir no rádio uma das que ele canta, e também me lembrei de tê-la ouvido, adorava. Eu já conhecia Nikita, ok, mais ou menos, mas a outra não sabia.
  É típico comigo isso de ouvi-las, amá-las profundamente e não saber quem canta e afins. Quando eu tinha uns treze anos, ouvia Legião Urbana, era louca pelas músicas e não tinha ideia de que era Renato Russo quem cantava - nasci ouvindo as músicas italianas que ele interpretou, mas passei muito tempo sem escutá-las.
  Uma das coisas que adoro em músicas são o começo e os instrumentais, a melodia. Espero que gostem! ;*

                                     
Hunters & Collectors 
Throw Your Arms Around Me


Crowded House 
Don't Dream, It's Over


Crowded House
Better Be Home Soon 


Crowded House
Fall At Your Feet 




Elton John 
Sacrifice


Elton John 
Nikita 


The Smiths 
How Soon Is Now?


Joy Division 
Love Will Tear Us Apart




Nenhum comentário:

Postar um comentário