Postagens Recentes

15/08/2013

[BOYS OF BALLET] MIKHAIL BARYSHNIKOV


 
Oi, minha gente, tudo bem com vocês aí??

  Começando uma coluna hoje, afinal, esse blog não é só literatura, como vocês amados sabem. :D é uma mistura de tudo.
  Rússia pra mim é Baryshnikov e Baryshnikov é Rússia. 
  Quis fazer essa coluna por causa de uma página que descobri no Facebook há algum tempo, chamada Boys of Ballet. Sou apaixonada desde que assisti a Billy Elliot, até hoje. Quem quiser ver um pedacinho dele pode ir lá nas etiquetas que tem Jamie Bell. Depois eu faço um post com ele. 
  Assisti duas vezes a White Nights (PT: O Sol da Meia-Noite), estrelado pelo Misha e por Gregory Hines. QUE FILME PERFEITO! E o Misha é a perfeição em pessoa no ballet. 
  Fico tão irritada com esse preconceito de que homem não pode ser bailarino, porque vira motivo de brincadeira de mau gosto. Sério, nada a ver isso, é um absurdo. Toda bailarina precisa de um par, ora essa! E é lindo demais ver um pas de deux em qualquer espetáculo de dança. ISSO É ARTE, MINHA GENTE! =) Então, vamos parar de pensar besteira, simplesmente. Também porque tem cada um lindo hahahahaha Barysh é um exemplo do século XX adoro.
  

                           



              



                 



                                 




Mikhail Baryshnikov e Natalia Makarova 
                         
  Espero que tenham gostado, pessoas. beijos ;*


Um comentário:

  1. Faço ballet é é uma dificuldade entrar algum menino nas classes. Comecei esse ano porque minha professora de ginástica mandou utilizar minha flexibilidade para o bem haha e como sempre amei ballet decidi tentar. Acho sem noção o preconceito no ballet, assim como em todos os esportes. Adorei a coluna e sempre estarei por aqui.

    ResponderExcluir