Postagens Recentes

23/08/2013

Il Postino #6


 
Oi, minha gente,

  Hoje, eu tentei, JURO QUE TENTEI, gravar o video pra vocês, mas ficou difícil pra mim, tentei três vezes, ficou até bom, mas não o bastante. Vão as fotos mesmo, porque eu estou MUITO FELIZ de ter recebido esses livros lindos!! 
  Margarida, minha amiga-irmã do facebook, já tinha me mandado alguns há mais de um ano, mas eu não tinha a ideia ainda de fazer uma coluna de correio. Chegou a segunda ruma de livro, acordei quase de meio-dia com o carteiro tocando a campainha!! Que alegriaaaa *-*
  Tava tão preocupada de eles não chegarem, mas enfim, ESTÃO AQUI!! 
  Então, vocês sabem que o primeiro que eu pedi a ela foi um de Mia Couto, que eu tava doida pra ler algo dele. Já tinha lido uns trechos, e amei muito, coloquei até um dos poemas dele aqui no blog, tão bonito que não queria nem postar nada depois. 
  O que ela me mandou se chama Vozes Anoitecidas, e daqui a pouco, de curiosa, vou começar a ler. 
  Ela disse também que ia me enviar Memorial do Convento, de Saramago, mas não pôde porque setembro começam as aulas lá, então o livro esgota rapidinho, aí o enviado foi Intermitências da Morte. Os livros de Saramago e Couto são editados pela Companhia das Letras aqui no Brasil, e os que ela enviou foram todos da BIS LeYa.
  Eu já sabia que ia ganhar outro de Florbela Espanca, dessa vez os contos e diário no mesmo livro. Tenho o de Sonetos, que amo de verdade. Florbela bem merece o título de poetisa-musa portuguesa.
  Os outros, eu não sabia quais seriam, e estou realmente ansiosa para ler todos. Esse último é um caderno novo, que eu pedi a ela também, porque o meu já está quase acabando. Acho tão lindos os notebooks da book.it! Meu sonho era ir numa livraria de lá. 
  Vieram também alguns marcadores e um postal, adorei tudo! Thank you so much, miss!! =)





















4 comentários:

  1. Olá Miss!
    Vejo que ficaste contente. Ainda bem!!! :)
    Li esses livros à excepção do "Vozes Anoitecidas" de Mia Couto. Gostei muito de qualquer um dos que li. O "Memorial do Convento" de Saramago segue dentro de alguns dias... e quem sabe mais alguma surpresa!!!

    Abracinhos e boas viagens nesses books

    PS: Não era necessário mostrar o texto do postal! :P Foi escrito muito à pressa e a letra está muito feia e torta. :)


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai, miss, eu tirei foto porque gostei!!! oras... risos Fico feliz em saber que o de Saramago segue!! Achas mm que precisa de mais alguma coisa?? I swear I tried to make the video, maaaas foi uma confusão danada, era um negócio de colocar o telemóvel ali, ver a tremedeira aqui, vix... :D Mas, enfim, as fotos ficaram MUITO melhores! \o/ convencimento, o meu! Beijinhos

      Excluir
  2. Uau! Que inveja branca. Só escritores feras.

    Abraços,
    Nina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nina!! Já estou seguindo seu blog! Obrigada pelo comentário, espero que você também tenha um anjo que lhe envia livros! ^^ hahaha é muito bom recebê-los! Beijos!

      Excluir