Postagens Recentes

18/10/2013

[NUOVO CINEMA PARADISO] Novas fotos da adaptação de A Menina que Roubava Livros




  Boa tarde, pessoal! 

  Quem me segue no twitter deve ter sabido da minha ALEGRIA IMORTAL ao receber uma resposta do MZ, a segunda da minha vida, depois de dois meses. As palavras dele são - como eu posso dizer? - lindas (só esse adjetivo não basta). =D 
  O trailer do filme, eu não tinha visto inteiro, senão capaz de ter um ataque do coração. 
  Aproveitei estar no shopping no dia seguinte, lá fui eu assistir, passou do primeiro minuto que eu tinha assistido, e daí comecei a chorar. BRIAN PERCIVAL ARRASOU! 



  Quero só ver quando estrear aqui dia 31 de janeiro, não saio do cinema viva. 
  Eu sabia que as novas fotos do filme tinham saído, mas não tinha visto. Só vi o poster de Hans e Liesel, então lá fui eu derreter-me de novo.
  As fotos são obras de arte!! Nunca vi coisa mais linda! Estou às lágrimas com qualquer coisa desse filme, socorro! 
  Ontem, também conferi no blog da Intrínseca o Markus falando sobre a experiência de visitar o set de filmagem. Não sei o que dizer, gente! Ele disse que Geoffrey falou com ele como se fossem amigos, e o que me emocionou foi saber que o Geoffrey realmente leu o livro, e ver a foto dele como Hans segurando o acordeão! Depois, ler o MZ dizendo o quão era maravilhoso ele estar num lugar - a Rua Himmel - que imaginou e escreveu, e era real agora por causa do filme. Falando que Brian Percival era a única pessoa que podia trazer esse livro à vida no cinema. 
  A minha amiga Amanda, do blog Geek e Pop, foi quem me fez ver as fotos, que ela postou hoje. Assim que compartilhou no twitter, resposta minha. CLARO que ela prevê que vou falar algo sobre isso assim que vejo, né? Óbvio.
  Espero que gostem, e se emocionem também! 
  









"A única coisa pior do que um garoto que te odeia: um garoto que te ama"













Através do site Sobre Sagas.

Essa foto aqui, descobri no facebook da Sophie, através da página oficial do filme. Ontem, 18/10, depois da publicação desse post.
"às vezes acho que meu pai é um acordeão.
quando ele olha para mim, sorri e respira, eu escuto as notas
."
(página 458)







  
  

2 comentários:

  1. Gente, eu vou me emocionar muito com esse filme, com o livro eu chorei horrores. As fotos estão lindas e por mais que eu não conhecesse os atores que estão no filme, achei muito boa a escolha.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, estou TÃO ansiosa para esse filme! Estou com as expectativas lá no alto!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir