[WISHLISTS] Wishlist Record/Galera Record #2

 


Boa tarde, gente!

  Mais desejados da Galera Record agora, e piorou TUDO porque daqui a dois dias começa a Bienal de Pernambuco, e eu acho que não vou poder ir, mas vou tentar. Pelo menos pro encontro de blogueiros.
  Por enquanto, estou sem comprar livro nenhum, desde o Monsieur le Facteur #5. Ainda tenho todos aqueles para ler, os que recebi. Fora isso, por favor, me desculpem, estou com um bloqueio literário para resenhas agora, mas vou reler os livros para comentá-los e recomendá-los assim que possível. =D Acho que logo que eu começar talvez o bloqueio pare.



  E aí decidi dar uma parada na sagrada compra de bookaholic de todo mês, que passei a fazer desde abril. Desde 27 de julho não compro nada, mas olha, é um sacrifício tremendo. Entrar numa livraria pra mim é como ser tipo Becky Bloom na loja da Gucci ou Tommy, sei lá. COMPRO A LIVRARIA INTEIRA E FICO DUAS HORAS BOBA OLHANDO OS LIVROS HAHAHAHAHAAH SOCORRO. Só fui na Livraria Cultura uma vez, quatro dias depois de comprar os livros do mês, que eu tinha comprado na Imperatriz por exceção. Fui lá pra ver os livros do meu curso, e ai meu Deus, CLARO QUE PASSEI QUATRO HORAS NÉ. Nessa história, foto lá foto cá, na hora que eu ia pagar, faltou luz. Retornei no outro dia com um aperto no coração, gente. Aquilo ali pra mim é melhor que a Disneyland. Se eu pudesse, morava numa LC
  Por enquanto, só por enquanto, parei um pouquinho de comprar... Com resenha pendente, não dá. Não se aperreiem que vou resenhar todos, ok? Meu bloqueio tá matando, vou fazer um esforço por vocês. =)
  Só estou comprando gibis Disney, raramente (tá okay, não tanto assim).
  O único exagero que estou fazendo é ir na livraria do shopping tirar foto de livros que passei a colocar na lista de desejados, que nunca acaba. Então, isso só faz a minha situação ficar mais ruim ainda... Não tem algum santo padroeiro de bookaholic não??
  Vocês sabem o quanto eu estava louca para ler Métrica, e claro, ter o livro. Consegui lê-lo inteirinho pelo Scribd, e óbvio que adorei. Maaaaaas vão ter que esperar até eu o comprar, aí vou me derramar em elogios quando fizer a resenha. *-* 
  Quando eu vi que a Galera tinha divulgado o título do segundo... PAUSA! DEI UM ATAQUE.

                                            

  Um que eu notei na Imperatriz e fiquei curiosa, foi Todo Dia, do Levithan. Li os comentários sobre ele e tenho visto muita resenha positiva. É tão fantástico assim, mesmo? Quero saber, embora eu ainda não tenha lido nem Will & Will, escrito em parceria com o John Green, o segundo autor do meu coração. Na verdade, ler as resenhas positivas é que acaba comigo. É tipo, eu preciso desse livro ou vou morrer agora. E assim minha lista já no fim do mundo vai aumentando... 

                                          


                                                     

 Um que eu também só notei lá foi O Verão que Mudou minha Vida, de Jenny Han. Adoro histórias leves, e o que eu gostei foi a capa. A lombada tem uma concha na parte superior. Não sabia que era uma trilogia, descobri agorinha navegando na internet pra pegar a foto. Só tinha visto o segundo lá, Sem Você Não é Verão. O terceiro ainda não foi lançado, soube disso no Blog Amo Livros, url logo aí abaixo.




                                                           

Imagem
Fonte da imagem: http://blogamolivros.wordpress.com
  Falando sério, acho que vou parar de passar lá. Sei que sinto que se não passar, sou uma desalmada, mas ou eu evito olhar apaixonada para as palavras LIVRARIA IMPERATRIZ ou não sobrevivo. Quer dizer, OU EU PARO DE IR LÁ OU VOU FICAR FALIDA. PORQUE CADA VEZ DESCUBRO UM LIVRO NOVO. BEM-VINDO À MINHA WISHLIST, QUERIDO LIVRO! DESCULPE NÃO PODER LEVAR VOCÊ AGORA, MAS LOGO LOGO VOCÊ VAI ESTAR NA MINHA ESTANTE. BONBINI! 












                                       















                 







































































































Nenhum comentário :

Postar um comentário