Postagens Recentes

11/12/2013

We Are Word Shakers


 
Boa tarde gente!

  Desculpem novamente a falta de postagens, é que tive muita coisa pra fazer e não deu tempo de passar por aqui. Foi conclusão de curso e etc, mas agora estou de férias! \o/ Acho que agora tudo vai ficar mais frequente aqui, embora não tanto, só que não vou abandonar vocês <3 
  Vim aqui hoje para divulgar a criação de uma página incrível, que sugeri a duas amigas minhas, Jordanne Babcock e Hannah Darnell, que conheci pelo Twitter faz dois meses. Elas têm um perfil chamado Word Shakers, criado há seis, e dia oito desse mês foi o aniversário, no qual a página nasceu. :)
  Estou tão feliz que não posso nem falar nada, sério. 
  Como elas só tinham o Twitter, aí dei a ideia da ampliação. São fãs do Markus Zusak também, e a página foi criada como um tributo ao livro A Menina que Roubava Livros e ao trabalho fantástico dele. Ah, e agora tem Instagram, @wearewordshakers.
  Espero que todos vocês acompanhem lá também, além da fanpage do blog, porque sou uma das administradoras da página!! Meu nome é Standover Man, já que meu personagem favorito de todos os tempos é o Max, e me identifico com a Liesel. Jordanne é Vandenburg e Hannah é Steiner. 
  
         
                                        #WeAreWordShakers


Nenhum comentário:

Postar um comentário