Postagens Recentes

15/01/2015

[WISHLISTS] Wishlist Record/Galera Record #3


Oi, gente! 

A wishlist de hoje, penso que não será na ordem exata de qual livro eu quero mais. Começando pelos dois da série Hopeless, de Colleen Hoover (li Um Caso Perdido em e-book). O segundo livro será lançado em fevereiro deste ano, e conta o ponto de vista de Holder de como tudo aconteceu, não sendo uma continuação. Também gostaria de ter o último da série Slammed, da mesma autora. Já li Pausa e resenhei, só falta publicar, para que eu possa ler Essa Garota.






Um Caso Perdido                                                              

Os outros dois em que estou interessada são de Jennifer E. Smith, a tão falada autora de A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista, que publicou um segundo livro pela editora. O primeiro já está resenhado (aqui), e o segundo, Ser Feliz é Assim, eu tenho para ler agora no começo do ano, não em livro físico. Mal posso esperar para começar.

                             

  Por fim, o último desejado é Amy & Matthew, de Cammie McGovern. Eu não sabia de nada da sinopse, mas como foi muito falado por ser parecido com Eleanor & Park na opinião de seus leitores, me interessei (fora essa capa linda <3). O que acharam da minha wishlist? Contem nos comentários. 

Amy e Matthew

5 comentários:

  1. Olá Leti, adorei a sua wishlist, quero ler três dos que você citou: A probabilidade estatística do amor a primeira vista, Ser feliz é assim e, Amy e Matthew ♥ Beijos

    http://heyeuamolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Probabilidade é muito bom, Camila! Adorei o livro, e tentei começar o outro, mas não consegui ainda. Estou louca para ler Amy & Matthew! Beijos!

      Excluir
  2. Quero muito ler Um Caso Perdido. A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista é uma fofura, assim como a capa do Amy e Matthew.

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Wis!
      Um Caso Perdido é maravilhoso, tenho certeza que você vai amar (e chorar muito). Os outros dois, nem falar de lindos. :) Beijos!

      Excluir
  3. Oi Letícia!
    Gostei da sua wishlist.
    Os engraçado é que nenhum desses livros me chamou a atenção na época do lançamento, mas depois li tantos elogios que acabei ficando curiosa. Se tiver oportunidade, darei uma chance a "Um Caso Perdido", "A Probabilidade..." e também "Eleanor & Park" que você citou.
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir