Postagens Recentes

28/06/2013

Lançamento do novo romance de Markus Zusak, "A garota que eu quero" (Blog da Editora Intrínseca)



Autor de Eu sou o mensageiro e A menina que roubava livros, Markus Zusak terá seu terceiro romance, A garota que eu quero, publicado no Brasil em julho. O livro foi lançado originalmente na Austrália, em 2001, com o título When dogs cry — nos Estados Unidos, Getting the girl saiu em 2003. O autor australiano está agora finalizando seu próximo livro, o aguardado Bridge of Clay, que também será publicado pela Intrínseca.
A garota que eu quero conta a história de Cameron Wolfe, o caçula de três irmãos e o mais quieto da família. Não é nada parecido com Steve, o irmão mais velho e astro do futebol, nem com Rube, o do meio, cheio de charme e coragem e com uma garota nova a cada semana. Cameron daria tudo para se aproximar de uma garota daquelas, para amá-la e tratá-la bem, e ele gosta especialmente da mais recente namorada de Rube, Octavia, com suas ideias brilhantes e olhos verde-mar. Cameron e Rube sempre foram leais um com o outro, mas isso é colocado à prova quando Cam se apaixona por Octavia. Mas por que alguém como ela se interessaria por um perdedor como ele?
Octavia, porém, sabe que Cameron é mais interessante do que pensa. Talvez ele tenha algo a dizer, e talvez suas palavras mudem tudo: as vitórias, os amores, as derrotas, a família Wolfe e até ele mesmo.

Fonte: http://www.intrinseca.com.br/blogdasseries/2013/06/a-garota-que-eu-quero-novo-livro-de-markus-zusak-em-julho/

2 comentários:

  1. Estou simplesmente louca para ler esse livro!
    Afinal, é Marcus Zuzak e eu amo os livros dele *-*
    Gostei da capa :)

    Bjs
    http://geek-pop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também sou fã dele, desde A Menina Que Roubava Livros! Só li no ano passado, acredita? Tenho ele desde 2007! *-* É muito difícil descrever o que o livro inspira... Estou louca por esta trilogia, também quero ler logo! Obrigada, Amanda, pelo comentário! Beijos

    ResponderExcluir