Postagens Recentes

07/11/2013

[NUOVO CINEMA PARADISO] Trailer legendado oficial de A Menina que Roubava Livros + novas fotos


                                           
  Oi, minha gente!

  Sério, vocês me desculpem por eu só estar postando no momento as novidades do cinema, mas é que estava sem ideias para postar wishlists e as resenhas, como eu disse, tenho que terminar de ler o livro ainda. Fiquem tranquilos que logo vem alguma lista de desejados!
  Hoje, tem o trailer de A Menina que Roubava Livros, que foi postado pela Fox Brasil há alguns dias, e três novas fotos, dessa vez do Max, *pausa para um suspiro* e da Liesel na biblioteca do prefeito.  



  Na última vez que eu postei fotos, senti muita falta de alguma do Máxi, pois só apareciam Liesel e Hans. Amo de verdade a Sophie e o Geoffrey, mas... <3 Ninguém como o Máxi Táxi.
  TRÊS FOTOS. Meu coração de fã cuja vida é o livro não aguenta, pessoal. De verdade. Ultimamente eu não posso ler nenhum dos textos do Markus sobre os atores que desabo e choro. Leio assim mesmo, mas é muita emoção. Até parece que vou assistir ao filme dia 15 de novembro, data da estreia nos EUA. 
  Cada vez que vejo algo no twitter é como se meu coração se despedaçasse e ficasse inteiro de novo, o Markus tem essa capacidade de fazer isso com a gente. E com o texto que ele escreveu sobre o Ben... COMO PODEMOS NÃO AMAR?
  Espero com ansiedade pelo momento em que poderei contar nos dedos, como o pessoal fã de Jogos Vorazes está fazendo pela estreia de Em Chamas. Aqui, The Book Thief é no dia 31 de Janeiro. 
  No dia em que a primeira foto saiu, eu já coloquei na capa dos meus perfis de twitter e Facebook. É, definitivamente, eu sou Saumensch, sou tudo que o Markus escreveu. 









In the darkness of a cellar, he saw light.

Nothing is quite so unsettling as the unknown.

                                                            He had nothing left, but everything to lose.




3 comentários:

  1. amei as fotos de divulgação do filme. esse promete mesmo!
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo. <3 Tanto o trailer quanto as fotos ficaram incríveis. Não vejo a hora de assistir.
    Gosto muito dessa história.

    Beijocas, Lê.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir