Il Postino #9



  MINHA GENTE!!!

  SANTO DEUS, COMO EU VOU ESCREVER ISSO??? O CARTEIRO PASSOU NA MINHA PORTA AGORA E HOJE FOI PARA ENTREGAR MEU THE BOOK THIEF AUTOGRAFADO POR MARKUS ZUSAK!!! O carteiro chega viu minha cara de NÃO ACREDITO QUE CHEGOU, MEU SORRISO DO TAMANHO DO MUNDO, e perguntou: É daqui mesmo? E puxava o envelope. Aí eu: É. Eu puxava de volta. Ele: É não, né daqui não. HAHAHAHAHA e tipo, eu pensando: HÃ? MEU LIVRO NINGUÉM LEVA PRA OUTRO LUGAR NÃO! 


  Foi tipo uma "briga" que minha mãe quis descer pra ver o que era. ;)
  Ele já sabe que sendo livro, é pra mim. De Portugal, do Rio de Janeiro, São Paulo... E AGORA AUSTRÁLIAAAAA!!! 
  HOJE É DEFINITIVAMENTE MEU ANO NOVO!!! Dia 9 o Markus falou comigo perguntando se o livro tinha chegado e eu quase morrendo porque ele me respondeu. É, coração de fã explode fácil... <3333 PRA COMPLETAR, HOJE DE MANHÃ O QUE EU VEJO? Aba Connect do Twitter: MARKUS ZUSAK SEGUIU VOCÊ. E EU NEM PEDI!!! 
  QUE COISA LINDA, NÃO TENHO NEM LÁGRIMA PRA CHORAR MAIS. CORRI A ESCADA GRITANDO MEU LIVRO CHEGOOOOOU!!! MINHA VIDA!!!! AHHHHHHHH 
  OLHEM AS FOTOS, OLHEM AS FOTOS!! *-----* SE EU PUDESSE IR PRA AUSTRÁLIA, IA AGORINHA CORRENDO! 

                                               Ele teve que cortar a parte do meu endereço e colar no                                                                       envelope!! Adorei essa. :))))









                        EM PORTUGUÊS A MESMA FRASE QUE ELE TWEETOU PRA MIM
                        QUANDO EU ESCREVI PRA ELE PELA PRIMEIRA VEZ, TRÊS DIAS
                        ANTES DO MEU ANIVERSÁRIO. E OS DESENHOS!! LICENÇA, 
                        QUE VOU PRO PARAÍSO E NÃO VOLTO MAIS. :D


2 comentários :

  1. Letícia você é sortuda nível hard! E O Zuzak é o amor em pessoas, o amor!!! <33333

    ResponderExcluir
  2. MEEEEEEU, quanta inveja! kkkk. Se fosse esse carteiro, teria dito: NÉ DAQUI NÃO, É LÁ DE CASA, FIA!!!! (rs)
    Adorei! E me empolguei com sua empolgação, flor. Parebéns!!!! Que venham muitas alegrias como essa para você!!! Com o Zuzak e outros autores que aprecia. ;D

    Beijos, flor!

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir