Postagens Recentes

23/01/2014

[NUOVO CINEMA PARADISO] Primeiro teaser poster de "A Esperança - Parte 1"



Bom dia, pessoal!! 

  Desculpem o sumiço de uma semana, mas aqui estou de volta. Bom, soube agora de manhã que o primeiro teaser poster de A Esperança - Parte 1 saiu!! Fiquei de queixo caído de tão lindo. 
  Quando li o livro, teve algumas coisas que não entendi, por causa de falta de explicação, por isso acho que o meu livro favorito da trilogia é Em Chamas. E tipo... 


.
.
.
(Spoiler, caso alguém não tenha lido, mas quem no mundo pode não ter lido? Eu era uma das pessoas que não tinha mergulhado nesse mundo de Panem x Capital até a estreia de Em Chamas.)

  De novo desculpas, mas não posso me lembrar das mortes que teve nesse livro. Teve uma que eu não esperava e fiquei relendo não sei quantas vezes pra me convencer, FULANO(A) MORREU. Suzanne, sinceramente, você não podia ter feito isso. NÃO PODIA. Ok, parei. 
  Vamos nos concentrar nesse poster que está a coisa mais linda e arrebatadora de todas. 


The Hunger Games Mockingjay - Part 1
                                                                  Fonte: Cine Marcado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário