Postagens Recentes

11/01/2014

[NUOVO CINEMA PARADISO] Primeiros stills de "A Culpa é das Estrelas"





  Pessoal!!
  Vou tentar fazer o possível para postar mais frequentemente, até porque li pelo menos, já uns 4 livros, sem contar os da saga Tiger's, que já li antes, só não tinha, então vão sair resenhas deles esse mês. Na velocidade em que terminei todos, dava para eu me inscrever na Maratona Literária, rs. Acho que seria bom, para movimentar as coisas por aqui também. =D Posso ver se consigo publicar um post por dia. 

  Quem no Brasil que seja nerdfighter já não deve saber que o primeiro still de TFiOS saiu, e logo depois o segundo? Pois é. Esperei demais por essas fotos, e estou ansiosíssima para o filme, o John é um dos meus autores queridinhos de 2013. Eu estava até querendo fazer uma lista top 10 autores do ano passado, mas não li tanto livro assim, e escolher só cinco é difícil. :P 

            tfios


               



3 comentários:

  1. Ansiosaaaa, o Gus não é como eu imaginava mas a Shay ficou perfeita de Hazel *.* Espero que seja tão bom quanto o livro.

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. WAAAAAA, quem não está esperando por esse filme que atire a primeira pedra! (rs)
    Quero muito ver! O Gus poderia estar melhor, em minha humilde opinião. Mas eu o imaginava tão PERFEITO que acho meio impossível encontrar outro ator que o represente, sabe? (rs)
    AMEEEEI as fotos mesmo assim... <333

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Verdade, Fran!! Agora que assisti A Menina que Roubava Livros minha espera é por TFiOS! Vai ser meio que meu presente de aniversário, haha! Eu também não gostava muito do Ansel no começo, mas hoje sou fã. :)

    ResponderExcluir