Postagens Recentes

12/06/2014

Playlist #4


   Bom dia, gente! 
  
   Desculpem a ausência enorme, eu não estava de férias nem nada, mas é que primeiro resolvi dar um tempo no blog, e depois fiquei sem internet para atualizá-lo. Bom, acho que agora, sempre que retomo as rédeas do blog, recomeço com uma playlist. 
   Hoje, tem duas músicas indicadas por amigas minhas; duas eu descobri; uma, ouvi acho que de um filme que não lembro, mas a música tem cara de trilha sonora; e a última, é uma das últimas músicas que meu cantor favorito, vocalista do Boyzone, cantou, e eu não conhecia. Uma das seis faz parte do filme Ensinando a Viver, com John Cusack <3 e Bobby Coleman; e a outra, de Michael Bublé, descobri por acaso.

Feliz Dia dos Namorados!! <3 

Ain't No Sunshine - Lighthouse Family


Remain - Royal Tailor <3 muito amor, ouvi e logo pensei em Hazel e Gus. 


Satellite - Guster (OST "Martian Child", Ensinando a Viver)


Close Your Eyes - Michael Bublé


Parachute - Kiss Me Slowly 


Boyzone - Stronger 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário