Postagens Recentes

26/10/2014

Novo layout


  Bom dia, gente! 

  No dia em que fiz o último post aqui, há duas semanas, resolvi mudar o layout. Já tinha pensado nisso desde o começo do ano, mas não pude fazer nada naquele tempo. Então, como tinha sido aniversário de 3 anos do blog em setembro, decidi de vez deixá-lo com a cara nova que eu quis dar. 
  Comecei a procurar uns layouts free até que achei um que combinasse. Quem me ajudou foi a Tici, autora do Bibliophiliarium. Depois que falei tudo o que tinha em mente, também procurei uns elementos pra colocar nele. Agradeço a ela pela paciência e pelas dicas. 

  Resolvi tirar os marcadores (que absurdo de tanta etiqueta era aquele que eu tinha? haha), e separar as categorias certinho. Sei que tenho algumas colunas que não continuei, mas espero conseguir agora. :D
  Quando comecei o blog, não tinha ideia de tudo o que poderia fazer com ele. Criei só para postar coisas que me interessavam na época, como poesia e fotografia, e todos os posts eram assim. Foi aí que um dia descobri que tinha mil e uma possibilidades de criar o que eu quisesse, mas não tinha ainda ideia de que existiam esses layouts grátis. Hoje, qualquer blogueiro iniciante já começa um blog com um layout diferente dos oferecidos pelo blogger.
  Só com dois anos de blog foi que comecei a entrar realmente na blogosfera, eu acho. Até aí tinha poucos seguidores, e passei a saber o que poderia fazer para divulgá-lo, embora não tivesse costume. Também estou começando a entrar em projetos de blogs literários que conheço <3  
  Bom, espero que curtam o novo visual do blog! Eu estou apaixonada <3 

Um comentário:

  1. Oi Letícia, parabéns pelo novo lay, ficou ótimo. É sempre bom dar uma repaginada, e sentimos ainda mais vontade nos meses próximos ao niver do blog. Por falar nisso, parabéns atrasado, rs.

    Eu também preciso mudar o meu, e dar uma limpa nos marcadores, que também tenho em excesso, rs.

    beijos

    ResponderExcluir