Postagens Recentes

26/05/2015

[TAG] Boyband Book Tag



  Boa tarde, gente! 


  Como estou retornando ao blog agora, resolvi variar um pouco e trazer uma tag, depois de tanto tempo. Desde outubro do ano passado, estava querendo postá-la, mas terminei esquecendo. A tag foi criada pela Gleice Couto, e assim que assisti ao video fiquei me sentindo nostálgica e morrendo de vontade de escrevê-la.  Desculpem-me novamente pela falta de posts. :)






 1. The Jackson Five - livro que pode ser antigo, mas 
não sofre a ação do tempo, é tão bom que se mantém 
atual



Sério, gente, O QUE pode ser melhor e atemporal que os livros da Jane Austen?


2. New Kids On The Block - um bestseller



                               


Na época em que comprei A Menina que Roubava Livros, o livro tinha acabado de ser lançado e eu não tinha ideia do quanto ia amá-lo, quatro anos depois. 


3. Backstreet Boys - série que você se pergunta "por que 
tão longa"? 




  Uma das séries que me pergunto o por que de ser tão longa, e acho que existem poucas iguais, é Harry Potter. Entendo que a saga acompanha um ano da vida dele em cada livro, mas, mesmo assim, quando a li recentemente pela primeira vez, cansei-me um pouco da caça de Voldemort a ele todo santo ano em que ele estava em Hogwarts. Meu livro favorito da série ficou sendo O Prisioneiro de Azkaban, uma grata surpresa para mim. Eu só havia assistido uma parte do filme muitos anos atrás, e nem me lembrava mais. 


4. 'N Sync - uma trilogia perfeita



Métrica é simplesmente, de verdade, uma série sem igual de new adult. Colleen Hoover merece os louros que conquistou, pela sua capacidade de emocionar os leitores e surpreendê-los cada vez mais, como comprovado com o lançamento de Um Caso Perdido, meses depois. 

Já tenho pronta a resenha de Essa Garota, o último dessa trilogia maravilhosa e cheia de poesia.


5. Five - livro ou personagem inconstante



                                          Resultado de imagem para a seleção


Confessando uma coisa a vocês, eu era fã de A Seleção até uns meses atrás, mesmo achando estranho o fato da America mentir para o Maxon quando ela não podia em hipótese alguma se encontrar com Aspen no palácio e se agarrar com ele. Sério, nenhuma garota faria isso mesmo estando com o coração dividido entre dois garotos. Depois de reler o primeiro livro, aliás achando o segundo o pior de todos, desisti da série. Quer dizer, se Aspen terminou com ela antes que ela fosse ao palácio, não devia permitir que ela se arriscasse a ser expulsa por "voltar a namorá-lo quando para todos ela era uma Selecionada, e além disso tornou-se 'amiga' de Maxon." Ah, por favor, né.


6. Westlife - livro ou personagem "sono"


                                 Resultado de imagem para ali cronin nada é para sempre


Definitivamente, Sarah Millar. Quando li esse livro no ano passado, com certas expectativas sobre ele, me decepcionei um pouco. Ainda bem que a Ali Cronin salvou a série, depois dessa história. Sarah me cansou o livro inteiro, e mesmo assim continuei para saber se ela cairia em si sobre o amor de verão. 


7. Take That - livro que algum personagem poderia ter 
um spin-off





Isaac salvando minha vida me fazendo gargalhar <3 Queria muito que houvesse um spin-off contando a versão dele, pois amei seu personagem. Se ele existisse, CLARO que seria meu melhor amigo da vida toda. hahaha


8. Hanson - livro que aparenta ser uma coisa, mas é 

outra  

                                  

À primeira vista, Eu e Você parece ser um romance entre um menino e uma menina, mas, como vemos durante a leitura, é o contrário. Um irmão e uma irmã que não se conhecem e com o tempo, são apresentados às dificuldades da vida um do outro. Recentemente, assisti à adaptação do romance, uma obra-prima que me fez cair no choro no final. 


9. Ultra - livro que ninguém conhece, mas que você ama





A História Sem Fim, um dos amores da minha pré-adolescência. Escrito por Michael Ende nos anos 40, é um clássico que quase ninguém conhece. Minha mãe me apresentou o filme, de 1984, e me apaixonei pelo livro quando li. 


10. One Direction - último livro que leu e amou



                              


Colleen, por que você tem que ser tão perfeita e me fazer surtar e transbordar de amor pelo Holder? Gente, se vocês não leram Um Caso Perdido, leiam AGORA e passem imediatamente para a versão de Holder na história. Falo muito sério, pois este livro me conquistou como pouquíssimos favoritos meus deste ano. 



Blogs Indicados





4 comentários:

  1. Oi, Letícia!
    Adorei a TAG! Hahaha. Um monte de nostalgia bateu aqui, N'sync e BSB era vida! Concordo com você sobre Jane Austen ser atemporal e também queria um spin-off do Isaac! <3
    Ainda não li Métrica e só tenho lido resenhas ótimas a respeito, mas o Reading Challenge tem complicado minhas leituras, não é qualquer livro que dá pra encaixar nas categorias... Hahaha.
    Obrigado por me indicar, já estou doida pra responder *-*
    Bjos,

    Mari
    Mari The Reader

    ResponderExcluir
  2. Oi, Leti! Já conhecia essa tag e sempre achei bem legal, muito obrigada por me indicar! Responderei em breve. Quero muito ler Orgulho e Preconceito, A Menina Que Roubava Livros (lerei ainda esse ano, eu espero hahaha), Métrica e Sem Esperança. Acho que um spin-off do Isaac seria muito bom. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lê!

    Que TAG divertida! Adorei e obrigada pela indicação. Enquanto li suas respostas, já estava pensando nas minhas, rs.
    Ah, Jane Austen é muito amor. É a minha autora favorita! E o Harry é um dos meus personagens preferidos.

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lê! Tudo bem?
    Ainda não tinha visto essa tag hahaha Muito divertida! <3
    Realmente, não existe NADA mais atemporal do que Jane Austen. *-*

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir